quinta-feira, 13 de março de 2008

Encontros e Desencontros...

Quando eu era adolescente ( não sou tão velha, hein!), lembro que havia um poema desses do tipo "amor impossível" que as meninas amam colocar em suas agendas. O poema chamava-se "encontros e desencontros" (Iria procurá-lo se não fosse esta bendita falta de tempo que me acorre agora. Enfim, estamos no século XXI, e a falta de tempo, mesmo com todas as novas tecnologias auxiliando nossas vidas, é algo corriqueiro.)...

Lembrei disso porque hoje refletia sobre os encontros e desencontros na vida...
Segunda e terça-feira, 3 e 04 de março de 2008...Encontrei com meu ex-namorado.
Domingo, 09 de março de 2008...encontrei-me com quem desejo muito namorar, mas não é meu namorado.rs...
Terça-feira, 11 de março de 2008...encontrei-me com uma amiga, que não havia percebido a importância que algumas pessoas que encontramos na vida têm...
Quinta-feira, 13 de março de 2008...encontrei-me com uma amiga que há tempos não via, quase décadas...

Encontros e desencontros...inevitáveis em nossa vida. Qual o fantástico disso? Bom, penso que que é o fato de sabermos que todos, a seu momento, são importantes e fundamentais em nossas vidas.

Agradeça hoje a Deus por você existir, e por nesses encontros e desencontros que acontecem na vida...Ele é o único porto seguro e certo, que nunca vamos deixar de encontrar...

Ósculos e amplexos santos, Vi.