terça-feira, 16 de junho de 2009

Eu acho que vi um gatinho...

Bom pessoal, cena atípica essa, não?! Se eu fosse uma artista abstrata diria que o gatinho representa a inocência que perdida usa de violência para conseguir ver o mundo pela janela :) Profundo isso...rs

Então, depois de uma sessão de posts sobre o Dia dos Namorados chega de sessão nostálgica, amorosa, ou coisas do gênero. Vivo um momento realista na história da literatura de minha vida. O período romancista passou. A realidade é meu foco agora.

E já que estamos falando em gatinho, para finalizar esse momento, segue frase da poetiza Virgínia Diniz, baseada no Poema Cachorro de Mário Quintana:

"Acho que esse gatinho apontou pra mim. Sinto dores no peito... fui atingida..."
:)
Deus abençoe todos. Vi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que pra você a vida também é fantástica...