terça-feira, 6 de julho de 2010

Depois do inverno


Olá, caros leitores! Depois de um longo e tenebroso inverno (põe longo nisso!) estou de volta a blogosfera (eu acho que acabei de ter um dejavú virtual. Sabe aquela sensação de alguém já ter dito isso -e não ter sido você, e além disso ter sido um monte de gente? Então, essa...). Uffa! Demorou mas estou de volta.

Trago muitas e poucas coisas ao mesmo tempo para partilhar. No peito, o mesmo coração apaixonado pela vida e na cabeça uma certeza: definitivamente, vivo um mundo paralelo! :-) Não, não sou maluca. Mas, se não estou por aqui, cá nestes bosques virtuais, a vida parece ter flores a menos. Acostumei-me em ser alguém nesta grande aldeia de desconhecidos-conhecidos, onde todos se olham, e ninguém é visto, mas qualquer um pode ser notado...rs. essas coisas.

Bom, o post de hoje fala da vida depois do inverno, e da sensação maravilhosa de se poder ver as flores depois de tanto tempo de frio e gelo.

Um abraço fraterno a todos! Deus nos abençoe. Vi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que pra você a vida também é fantástica...