sábado, 1 de janeiro de 2011

Bem vindo, 2011!


Caros amigos, findamos uma década, a primeira do século XXI. Falo isso não muito à vontade, afinal, ser pessoa centenária não é algo muito confortável. Comparar séculos também dá trabalho e não quero fazer isso agora. Apesar deste ser um post de virada de ano, não quero voltar na página do tempo agora, não agora. Fujamos das retrospectivas também, deixemo-las para nossos planejamentos, assim poderemos articular melhor nossas estratégias de fazer a vida melhor.

Agora também não quero fazer as tradicionais metas para 2011, não quero falar de futuro, quero apenas dizer o que você já sabe, mas quero dizer por mim: o ano novo chegou! Chegou novinho em folha! Pronto para ser escrito com tinta nova de amor e dedicação! Não trago receitas. Nada de nozes, incensos, romãs, ou simpatias típicas da época, nem caberia estas supertições, visto que sou cristã. Mas, tenho dicas para dar: viva o Amor hoje!

Não falo de amor de namoro, beijo na boca, aperto de mão e abraço, não. Falo do Amor de Jo 4, 8: Deus. Neste ano, desejo que a tua dedicação, o teu foco, a tua estima, admiração, atenção e fidelidade possa estar centrada nEle. Assim, tenho certeza, serás feliz!

Comece o ano desvencilhando-se dos ressentimentos, das mágoas, do que foi pequeno no ano que passou...abra-se para o perdão, próprio daqueles que amam...diga SIM a Deus! Diga SIM ao que Ele tem para você. Ouça-o, olhe-O..adore-O...Encontre-O mais vezes na eucaristia, na confissão...na Adoração... nos seus momentos de Oração Pessoal. Determine para sua vida que terás um tempo para Ele, só dEle, só com Ele, assim serás feliz!

São meus votos para este ano de 2011! Que sejas feliz!

Desejo que nesta felicidade possamos nos encontrar mais vezes do que nos vimos em 2010 (para um blog que tinha o objetivo de ser alimentado diariamente, tenho deixado a desejar, admito!) e que em cada post seja uma oportunidade fantástica de crescermos juntos.

Espero que neste ano, as inspirações para escrever não me faltem e muito menos para amar. Assim serei feliz. E é isto que desejo!

Deus abençoe a todos nós. Um grande abraço, fantástica Vi.

7 comentários:

  1. FELIZ 2011 Virginia, louvado seja por tudo que ja passamos e que o nosso Deus fiel no ajude a cumprir a nossa missao de comunicar a verdade.
    bjs
    Deus abencoe

    ResponderExcluir
  2. Fantástico amigo irmão, Júnior Brasileiro, Deus seja louvado por tua vida e amizade! Obrigada pelo comentário. Deus certamente cumprirá as promessas dEle me nossas vidas. Deus abençoe também teu novo CD. Abraços, Vi. Obrigada pela visita! ;-)

    ResponderExcluir
  3. FELIZ 2011 para fantástica Vi e para todos os leitores deste maravilhoso blog.

    Que esse ano, que é uma folha em branco, seja escrito por tinta nova, como você fala, que possamos ser a geração do amor, do amor de Deus... Afinal, que não ama não conhece a Deus...

    Desejo-te que nesse ano, você receba vários e vários comentários...rs que você possa expandir suas palavras de amor ainda mais por meio dessas palavras tocantes e graciosas...

    Abraços e Beijos,
    da Mayra Lisboa

    ResponderExcluir
  4. Olá, fantástica amiga, Mayra! Agradeço e de já tomo posse de teus comentários, que pra mim soaram como prece. Desejo, neste ano de 2011, que vc seja atingida todos os dias pelo Amor de Deus e que Ele nos dê a graça de servirmos a Deus através da comunicação sem cansar. Des te bençoe, bjs. Vi.

    ResponderExcluir
  5. Em tempo, quis dizer, "Deus te abençoe" :-)

    ResponderExcluir
  6. Abençoada sejas Virgínia. Para mim foi um prazer conhecer todos vcs. Peço em especial que Santa Mãe de Deus conduza seus passos para que em verdade 2011 seja um Feliz Ano Novo.

    Que São José e Maria, os dois grande silenciosos do Novo Testamento, conduza este blog, pois com o silêncio oportuno daquele santo casal foi que se fez ecoar para todo mundo ouvir a Verdade, a Palavra, o Verbo de Deus. Que este blog também seja o canal onde o Verbo de Deus se faz carne na vida das pessoas.

    Já vi que o blog é bastante acessado hehehehe

    Abraço

    ResponderExcluir
  7. Querido Antonio, Deus seja louvado por tua vida!Foi uma alegria muito grande receber vc e todo o grupo Oz Piradinhos em missão no litoral ludovicense. Desejo que em 2011, o poder da Cruz de Cristo possa expulsar o mal de tua vida e conduzir-te às vitórias reservadas por Deus à tua vida. Amém. Abraços, querido. Fantástico 2011 pra ti. Fantástica Vi.

    ResponderExcluir

Que bom saber que pra você a vida também é fantástica...