terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Mais do que se possa imaginar


"Àquele que, pela virtude que opera em nós, pode fazer infinitamente mais do que pedimos ou imaginamos" Ef 3, 20

Deus pode tudo! Não é falácia, não é poder de retórica, não é algo que se fala para você se sentir um pouco melhor quando estiver mal. Não, não é isso! Isto é fato! É real! É tão certo quanto a vida que há em mim e em ti. Deus pode tudo!

E é na oração que podemos experimentar esta certeza. Não é na murmuração, no desespero, na desordem, na desobediência...não, é prostando-se diante dEle, em oração, quando dobramos nossos joelhos, mais, nosso coração, é que conseguimos o milagre que tanto precisamos. E as veze nem chegamos a pedir, por acreditarmos que não seria possível...

Testemunho aqui que nesta semana, começo deste ano, eu estava muito triste e achava meus impossíveis muralhas enormes e intransponíveis. Vi minha fé ficar pequena, mas Deus me resgatou. Em uma oração, em uma oração sincera - entre lágrimas, mas sincera - que Ele viu o meu coração e teve misericórdia de mim. Hoje, posso dizer, Deus pode fazer infinitamente mais do que pedimos ou imaginamos. Não tenho ainda o que pedi, mas tenho certeza, Deus pode mais..mais do que pedi ou imaginei, muito mais.

Fico aqui com a música do fantástico Diego Fernandes, para rezarmos com ela. Faço de cada palavra minha prece. Deus, obrigada! "Eu vos amo, Senhor, minha força" Sl 17,2.

Deus abençoe a todos nós! Fantástica Vi.

Infinitamente mais - Diego Fernandes

Enquanto eu respirar...terei esperanças...



E o meu silêncio vai gritar Teu Nome...

Não vou desistir... vou me esconder em Ti...

Pois só, Jesus, tu és a minha herança...

E podes realizar ...


Infinitamente mais... infinitamente mais...

Sei que podes fazer...muito mais...

Do que consigo entender ou pedir!

Pois não há limites...para o seu agir!

Adorado seja...adorado seja

O Deus que me livrou da morte

E do laço do caçador!

“Santo é uma pessoa demasiadamente humana que descobriu Deus em sua própria lama”.
 (Diego Fernandes)






mais músicas no letras.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que pra você a vida também é fantástica...