segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Quando erramos...


Um dia, dei de presente a uma pessoa na qual havia acabado de adquirir como amigo um livro do Pe. Fábio de Melo. O livro falava sobre a amizade...lembro que no dia em que fui comprar, ao ler as páginas na loja, eu comecei a chorar...não sei o que me fez me emocionar. Mas era como se nunca mais fosse ver aquele amigo e precisasse dar um pouco de mim a ele, para que ele não me esquecesse.

Vários meses se passaram e dois anos se somaram a esta história. Embora não pessoalmente, mas sempre olho meu amigo e isso sempre foi pra mim uma alegria imensa.  Várias vezes pisei na bola com ele...e várias vezes ele me deu seu perdão...mas hoje, acho que fiz a maior besteira de todas as que poderia cometer...e, sinceramente, não sei se seremos mais a mesma pessoa...

Não sei se posso esperar que depois de tudo o que fiz hoje ele me dê um perdão e voltemos a ser amigos como antes...mas se fosse pedir algo a DEUS hoje, pediria isso...pediria perdão...









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que pra você a vida também é fantástica...