terça-feira, 24 de março de 2009

O sétimo "SIM"...e que venham outros!


Sim, amigos, foram seis casamentos nesse ano. Para chegar ao número da perfeição só faltou mais um. Mas, quem sabe, o ano ainda não acabou”.

Eu entrei na Igreja como madrinha no dia 07 de dezembro de 2008. Literalmente foi meu último casamento durante esse ano, fechando o ciclo de sete. O número da perfeição, como frisava na frase acima, retirada do último texto que fiz (“O sétimo sim”).


Louvado seja Deus, pois me achou digna de ser chamada Sua filha, e por me dar graças tão grandes e imerecidas, como essa de poder participar da alegria dos meus amigos, alegrar-me com eles.


Louvado seja, Senhor, pela vida de Earles e Paula!


Louvado seja Senhor por ter sido um casamento diante de Ti.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que pra você a vida também é fantástica...