sábado, 9 de maio de 2009

Essa é a responsável..


Pelo que sou, pelo que serei, por tudo que fui antes de saber que era gente no mundo...por tudo. Claro, tem muito de tantas outras pessoas que passaram por mim, por minha vida, em minha pessoa. Mas, de minha mãe, tem muito...

Meu sangue, minha pele, meu cabelo, meus ossos, minha carne...meu DNA...tudo guarda traços dela...tudo. Fico impressionada com isso...fui gerada em seu ventre...e no coração de Deus, Ele queria que fosse por ela que eu viesse ao mundo. E ela disse sim.

Sei conscientemente que não sou nem de longe o que ela queria e que muitas vezes por pura covardia, falta de atenção, ou delicadeza...deixo de dizer a ela o quanto a amo. O quanto as brigas, reclamações ou mesmo a dificuldade de me relacionar com ela (sim, vivemos esse conflito. Mas, sem eles, o q seria do nosso crescimento...), eu a tenho no meu coração. Sempre bem guardada.

Se o dito popular está certo e "ser mãe é padecer no paraíso", o paraíso dela fica por conta de Deus, o padecer é meu...não me orgulho de dizer isso, mas, admito humildemente que preciso ser melhor.

Pra você mãe, dedico hoje de modo particular minha oração. A você e todas as mães do mundo...

Que Maria interceda por todas hoje e sempre. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que pra você a vida também é fantástica...