sábado, 9 de maio de 2009

Eu queria fugir...


Já pensou em fugir de si mesmo um dia? Sei lá, ir embora, evaporar, voltar na sétima-feira, depois do feriado...Ir pra beeeeem longe, sumir...
Hoje eu queria fazer isso...ir embora de mim mesma, do que sinto, do que penso, do que acho...Ir para onde não me achasse por dias, até o que eu sinto passar. Infantilidade??! Talvez, mas um direito meu, o de ir.
Pensei em escrever um conto, em falar de outras coisas...mas o que sinto, esse não-sei-o-quê-mas-sei que tá apertando meu coração hoje, não iria deixar um escrever sem chorar...sem molhar essa folhinha aí em cima.
Não, não amo ninguém. A foto poderia até trair-me, mas, o motivo dela é outra. O motivo dela, é que gostaria de fazer com o que estou sentindo agora isso, amassar e jogar fora pra não restar lembranças ou rascunhos...Mas não posso...
Então, pensei em escrever mesmo assim...dizem que quando a dor é latente demais, tem hora que nem dói mais...acho que queria isso, uma vez que não posso fugir dela.
Só queria dizer isso....que o que sinto não posso dizer, não posso partilhar, não posso sentir...
Só isso...era só isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que pra você a vida também é fantástica...