sábado, 20 de junho de 2009

Guarnibloguicendo

2009 definitivamente tem sido para mim um momento único de novas experiências nesse ciberespaço. Nessas horas penso: "valeu a pena os três períodos de monitoria regada a Pierry Levy, Castells e Wolton" :) (Salve, Rose Ferreira!)

Nesse ano fui convidada pela dupla dinâmica de radialistas e videoastas Nicolau Leitão e Carlos Benalves , que coordenaram o Festival Regional MA Vídeo de bolso, para ser editora chefe do blog oficial do Festival, com o auxílio dos estudantes de jornalismo da UFMA Jorge Martins e Jéssica Wernz.

A experiência rendeu frutos e voltamos para trabalhar no blog oficial do 32º Festival Guarnicê de Cinema como redatora chefe. Nossa, eu que nesse ano comecei com o meu blog aqui nesse fantástico mundo em que nos encontramos, e já estou navegando por tantos mares não imaginados. Isso é fascinante!

Quero partilhar esses fantásticos causos com vocês por aqui, mas hoje convido-os a irem ao Festival Guarnicê , Teatro Alcione Nazaré, Centro de Criatividade Odylo Costa Filho, a partir das 15h para um encontro com a sétima arte.

Mais tarde nos vemos por aqui! Bjs, fiquem com Deus e até a próxima sessão :)

2 comentários:

  1. MAIS SUCESSO.
    É O QUE DESEJO , ATÉ PORQUE ELE NÃO VEM PRÁ PESSOA ERRADA, NÃO MUDA O RUMO.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Bárbara! Muito obrigada, mesmo. Pela visita, pelo comentário e por desejar-me sucesso! Deus te abençoe, e derramente ricas bençãos em sua vida.

    ResponderExcluir

Que bom saber que pra você a vida também é fantástica...