sábado, 18 de julho de 2009

Amigos...

Dia 20 dizem que é o Dia do Amigo. Nunca busquei saber a razão para a data, mas, conforta-me saber que existe um dia para pensarmos de modo especial naqueles que todos os dias já são especiais em nossas vidas.

Os amigos, se bem pensarmos, são construtores de nosso "eu". O que somos, o que nos tornamos, de certa forma, é um mosaico feito com um pedacinho de cada um e ao mesmo tempo por eles inteiros.

Acho triste quem não tem amigos...o livro do Eclesiastes diz algo muito certo "Ai do que está sozinho: quando cair, não terá quem o ajude a levantar-se" Ecle 4,10.

Quero aproveitar para agradecer aos que estão ao meu lado para me ajudar a levantar...de modo particular, aos guerreiros que estiveram comigo no dia da mono. Uma delas, já dediquei um post, minha amada irmã gêmea Aline Ceres. E outros, dedico esse momento...Vanise, Wagner Luís, que mesmo na correria do jornal da TV Eldorado, ainda teve tempo para ligar e desejar boa sorte. Agradeço a Haphisa, que acreditou em mim, e me deu o dez que não ganhei da banca. Obrigada, amiga, muito lindo o seu gesto de amor! :) Demétrios, valeu, velho! Aos que ligaram, Gleyvison, valeu, santo! Você faz parte dessa história! Agnaldo Libório, obrigada, querido! Deus te abençoe ricamente, por ter sido auxílio quando precisei, sem exitar.

Agradeço também ao mais novo casal carismáticos Luís Carvalho (Yakut) e Zaíra Almeida! Obrigadas! Deus os abençoe!

Bom, Yakut me deu um testemunho tão grande de disponibilidade, atenção e amizade, de amor ao próximo, que cheguei a lamentar não pode segurá-lo da queda de 7 metros que o levou a quebrar o pulso e colocar pinos :) Luís, obrigada! Nunca será o suficiente só agradecer, mas, mesmo assim, obrigada! Pela ajuda, pela amizade, pelo companheirismo e por mostrar que estás ao meu lado para o que der e vier. Amigos pela fé! Deus te abençoe ricamente, querido. E que essa nova fase da vida que te encontras, dê muitos frutos, cem por um. Amém.

Abraço a todos os amigos e amigas. Deus os abençoe. E feliz Dia do Amigo!

4 comentários:

  1. oh que bom estar em sua lista... Feliz Dia do Amigo Vi!!
    Haphisa

    ResponderExcluir
  2. Que chato não estar na sua lista...

    Feliz dia do amigo, querida!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Albertinho, não fique assim! :)Não estás no post de hoje, mas estará em breve por aqui :) hehe espeeeeera tictictic .rs Deus abençoe.Vi

    ResponderExcluir

Que bom saber que pra você a vida também é fantástica...