segunda-feira, 13 de julho de 2009

Palavras absurdas que petrificam a alma


:)

Meu sorriso fala por mim, mas ainda assim..rs queria falar sobre pessoas que sempre nos dizem coisas em momentos de desespero. Alguns casos são verdadeiramente cômicos, se não fossem trágicos. Deveriam nos ajudar, mas, algumas nos deixam petrificados (risos - estou lembrando da charge.rs.) por tão absurdas que são as palavras.

Dando entrada na CDU para poder concluir o curso. Nos últimos segundos - desesperadores - antes de fechar a parte administrativa da biblioteca, a pessoa olha meu papel, e diz:

- "Trabalho?" (estava escrito Trabalho de Conclusão de Curso), com uma fisionomia de desdém.

-"Nâo", respondi. "É monografia. Trabalho de Conclusão de Curso, é o que tem aí ,não?".

Ela continuou (mesmo eu sabendo que era o que tinha lá)...

- "Não, aqui tem trabalho. Na UFMA se usa é Trabalho?". Riscou o meu Trabalho..rs..e colocou MONOGRAFIA. E justificou "assim as pessoas vão entender".

Enfim. Se você encontrar alguém que um dia comeu cimento e bebeu água para ajudar a descer, não diga coisas absurdas do tipo "tu vais morrer" :) Palavras desencorajadoras podem petrificar qualquer cristão :-S

:) Absurdo :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que pra você a vida também é fantástica...