domingo, 19 de dezembro de 2010

Amor cor- de-Rosa...


Queridos, começo avisando que esta bela e nostálgica foto acima é de um site que encontrei quando estava procurando nos mares da internet a letra da música que tem me feito pensar no meu amor nestes dias. Quem quiser (e para não ser processada, tamnbém) clica depois no site para ver o post.

O motivo que me atraz aqui não poderia ser outro a não ser o amor. Afinal, se os livros sagrados o põe como palavra que deve ficar em primazia acima de todas as outras, haja vista que representa o próprio Deus (I Jo 4,8), quem sou eu para ir na direção contrária? Prefiro seguir a vida amando.

Isso muitas vezes não foi compreendido pelos que me cercam. Explico: gosto de estar apaixonada. Produzo melhor assim, vivo melhor assim, faço as coisas melhor assim e sou uma pessoa melhor assim. O que não remete a um amor platônico, inexistente, irreal, isulósio ou coisas do gênero. O que me refiro é que sem paixão não vivo.

Refiro-me ao lado bom da paixão, ao que nos faz abraçar as coisas com o coração, com amor, dedicação...faz-nos ir a extremos se preciso for, decidir com alto grau de comprometimento, para fazer o que precisa ser feito. Assim sigo no trabalho, na missão, em tudo o que faço...

Então, achei esta foto enquanto procurava a letra da música Rosa de Pixinguinha. Depois falo mais sobre a paixão em ouvi-la e o que a paixão tem a ver comigo. Agora quero apenas partilhar este dom com vocês.

Abraços, Vi. Deus ama vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que pra você a vida também é fantástica...