sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Dois em um!


Reconheço que nos dias atuais tem se tornado um desafio escrever diariamente aqui. Pela obrigação de atualizar o fantástico mundo (com temas em voga) e principalmente pela dificuldade em estar com os instrumentos necessarios para isso. 

Quando não é a net que falta (bendita pauta de cada dia!), é meu note, que não está comigo.

Então, como forma de compensar o tempo perdido (será que tempo de fato se perde? Fica esta sugestão filosofal de pauta para outro dia), instituída uma nova lei neste fantástico país virtual: em dias sem post, dois posts deverão ir ao ar em seguida, para compensar a perda dos que por aqui passaram e não foram fantásticamente transformados, de alguma forma, pelas palavras que aqui estão.

Deus nos abençoe. Fantástica Vi.

2 comentários:

  1. Já penso diferente, minha cara (de novo, rs): poste menos! Quase não há comentários por aqui, justamente por você não ter tido tempo de visitar outros espaços... Então, faça como eu (sugestão): poste semanalmente, em vez de diariamente! Talvez haja mais tempo hábil, assim, de mais pessoas serem tocadas por este teu blogue fantástico! Abração! E abaixo a "nova lei" dos dois 'posts', rs!

    ResponderExcluir
  2. Fantástico Dilberto, dos diferentes se faz a vida :-) Afinal, como diria minha mestra antiga Ester Marques, que seriamos sem os plurais. De qualquer forma, minha saga em ter posts diários aqui vai de encontro com o que me propus no primeiro post do ano. Quanto aos comentários, de fato.rs. tenho poucos. Ano passado dois fatores foram um entrave na interatividade. A mudança de template, que por não saber usar html com desenvoltura, me fez estragar a parte de comentários (ninguém comentava mais) e o segundo fator foram os abusos dos anonimos. Por isso, excluí os comentários sem identificação.
    Enfim, mas levarei em consideração tua fala, guardo-a para refletir melhor.

    Deus te abençoe, Fantástica Vi.

    ResponderExcluir

Que bom saber que pra você a vida também é fantástica...