terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Eu sei e você sabe...

"Eis que o inverno passou, cessaram e desapareceram as chuvas. Apareceram as flores na nossa terra, voltou o tempo das canções" Ct 2, 11-12a

Então, findaram-se as lágrimas...passou, graças a Deus, passou. Foi só um mau tempo, passageiro...como tudo o que é ruim nesta vida, foi passageiro...Então, quero despedir-me das lágrimas, dizendo que o Amor é o que há de mais sagrado e sublime na vida. 

Que amar alguém é um dom precioso e imensurável. Só seres humanos criados por Deus para dispor de tal realidade: o amor.

O meu amigo-amor é lindo! Tão divino quanto tudo o que foi criado pelo Criador. Ele sempre me entende, mesmo quando eu não consigo me entender. Ele é o Humano Amor de Deus representado nesta vida pra mim. Que me acolhe em meus defeitos, mesmo eles sendo tão grandes...e tão nostálgicos de se suportar.

Fica aqui as últimas músicas para este fim de chuvas e lágrimas.

Ao meu amor...

 

Eu não existo sem você

(Tom Jobim e Vinícius de Moraes)
Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim
Que nada nesse mundo levará você de mim
Eu sei e você sabe que a distância não existe

Que todo grande amor
Só é bem grande se for triste
Por isso, meu amor
Não tenha medo de sofrer
Que todos os caminhos
Me encaminham pra você

Assim como o oceano
Só é belo com luar
Assim como a canção
Só tem razão se se cantar

Assim como uma nuvem
Só acontece se chover
Assim como o poeta
Só é grande se sofrer

Assim como viver
Sem ter amor não é viver
Não há você sem mim
Eu não existo sem você

Um comentário:

  1. Amo essa canção sempre tocante... Por isso, amem-se sempre, você e seu amigo-amor... Sobre o Pequeno Príncipe, apesar de não gostar muito do livro, o personagem ainda seria interessante hoje em dias de 'interntet', sim: afinal, é só uma máscara essa coisa toda de "aldeia global"! Vide os solitários com milhões de amigos nos Orkuts da vida... Abração!

    ResponderExcluir

Que bom saber que pra você a vida também é fantástica...