quarta-feira, 11 de março de 2009

No começo...

Salve visitantes!

Bem-vindos ao fantástico mundo de Virgínia!

A idéia de começar a escrever nesse ciberespaço foi motivada depois de minhas cadeiras com maestra Rose, onde “O que é o Virtual” de Pierry Levy, tanto me deu margem para reflexões.

Por isso, do mundo real, refletido a partir de minha visão - resultado de vários discursos somados de todos que já passaram por minha vida - e tendo como pano de fundo, esse ambiente virtual, em potência, nessa virtualização sem fim, teceremos relações de identificação. Espero que se identifiquem com alguma ou outra coisa, e que discordem também, caso sintam-se motivados a isso. Fiquem à vontade.

Aqui o obvio nem sempre é tão claro, e as entrelinhas podem ser muito mais extensas do que as mal traçados caracteres de quem as escreve. O objetivo é mostrar o quanto os detalhes da vida são tão fantásticos. O que geralmente pouco se evidencia, pode ser o principal a se analisado. Isso é fantástico. Isso é digno de ser refletido.

Assim é a vida, cheia das surpresas que os discursos criam. Contextos, tons, cores, formas...tudo, tudo agrega um significado único e repetitivo; igual, mas diferente; normal mas fora dos padrões...

É...assim é meu fantástico mundo cheio de reticências. Acostumem-se, elas serão muito freqüentes por aqui. Gosto delas quando escrevo, são uma boa companhia.


Espero que nosso encontros sejam diários, nesse fantástico mundo pronto para ser vivido e amado. O fantástico mundo que Deus nos deu.

Para começar, queria falar de você...

3 comentários:

  1. Pierre Levy, fala da virtualidade e do mundo irreal que parte de um real que imaginamos a partir de conceitos de uma existência inexistente.
    Complexo, porém necessário.

    Deus é o amor supremo e falar dele vai além da realidade, vai além de nós mesmos.


    Bjks:.

    ResponderExcluir
  2. Como é bom ler o que Vír escreve...a vida se torna tão áerea no sentido mais puro da palavra! Gostei do blog! Simplesmente fantástico! Amplexos e ósculos imaculadados!

    ResponderExcluir
  3. É bom saber que as palavras muito mais do que fazer com que nós nos entendamos, faz com que partilhemos também emoções, idéias, vida...Deus abençoe vcs, e que o fantástico da vida pra vcs, nunca passe despercebido. É o meu desejo!

    ResponderExcluir

Que bom saber que pra você a vida também é fantástica...