terça-feira, 16 de junho de 2009

Meu primeiro meme


Gente, há uns meses atrás eu me vi adentrando nesse mundo da blogosfera. Novos hábitos, novas formas de falar, de me relacionar com os que que por aqui passam. E isso tudo acaba vindo acompanhado para mim com um gostinho de novidade, visto que esse é meu primeirio blog, e primeira vez de muitas coisas por aqui.

Acho que exponho-me muito, e ao mesmo tempo passa por aqui uma Virgínia que talvez tenha sido gerada nesse espaço virtual. Ela cresce a cada dia, se alimenta com os que por aqui passam, com os que comentam, os que apenas olham, com os que riem, os que choram, os que são transformados...

Daí, quando você entra aqui sempre tem alguma novidade. Algum de seus amigos blogueiros que postou coisas novas, que viu o mundo novo, que te ensinou a ver de uma forma diferente. Foi assim com as "primeiras vezes" que experimentei aqui: o primeiro post, o primeiro seguidor, o primeiro comentário, o primeiro leitor "janela cativa" (se fosse no rádio seria "cadeira cativa" ).

Hoje, por exemplo, ganhei Meu primeiro meme! Estou emocionada com o gesto de carinho. Junto com ele veio esse selo "A dona desse blog é uma fofa":) (fofula.rs.) (esse post seria publicado dia 16/06, porém, devido a uma falta de colaboração do modem.rs apenas hoje isso se tornou possível)


Bom, meme dado, meme respondido:

Conheci Milena no Mundo Fantástico da Rádio Universidade. Estudante de comunicação que não passa por aquele solo radiofônico-lúdico-desbravador não é um estudaaannnte de comunicação. É um passageiro da UFMA, apenas. Lá as amizades tornam-se eternas. Do tipo impossível de se ver e não tratar como se deixássemos de ter visto há 20 minutos (ainda que esses vinte minutos fossem anos.rs.).

Milena é uma pessoa de predicados: excelente programadora, amante do bom samba, ama música, e se fossem me perguntar qual a maior virtude que admiro nela, responderia sem pestanejar: a amizade. Milena é uma pessoa para ser amiga :) Fiel, leal, companheira e confidente. Obrigada, Milena, por me ensinar que existem amizades sinceras no mundo. Deus te abençoe.

Bom, vamos lá, vi-me respondendo os antigos cadernos de confiência da adolescência.rs..

MANIA -Sorrir de tudo e falar de mim pra mim na rua, no ônibus, nos lugares por onde ando..rs.


PECADO CAPITAL - Procuro não tê-los, pecados não são coisas boas de se cultivar. Mas, ainda caio na gula.


MELHOR CHEIRO DO MUNDO - Ah! São tantos cheiros bons que guardo na vida...Ainda lembro do cheirinho da minha falecida Vó Zezé; gosto do cheiro da minha mãe; e gosto do cheiro de terra molhada pela chuva. Mas, de todos mesmo, hoje, o mais especial é o cherinho de incenso no Altar da Santa Missa. Amo esse cheiro. A simbologia dele para a Igreja é a representação da Glória de Deus, e remete nossos pedidos e louvores que sobem para Deus. Sinto como se subisse com ele em direção a Deus :)


SE DINHEIRO NÃO FOSSE PROBLEMA, EU FARIA... - Iria correndo para o Rio de Janeiro HOJE só para dar um abraço no meu doce-Roso-flor-do-dia querido! AMO VOCÊ :)


CASOS DE INFÂNCIA- Eu era triste porque todas as minhas amigas sabiam chamar palavrão e eu não. E, elas sempre me achavam chata por isso.rs Ah, e sinto saudades de brincar de "roba bandeira" thiz.rs..


HABILIDADES COMO DONA DE CASA - Delegar tarefas :)


O QUE NÃO GOSTA DE FAZER EM CASA - um...limpar banheiro ou qualquer outro cômodo que outros - sem consideração - sujaram.


DESABILIDADES COMO DONA DE CASA - Cozinhaaaaaaaaaaaa :D hehehehe


FRASE- "Deus é amor" I Jo 4,8 e Eu te amo (aprendi a falar essa última nesse ano...Aprendi com meu roso. Amo vc!)


PASSEIO PARA ALMA: estar com as pessoas que amo.


PASSEIO PARA O CORPO: Andar na praia, à noite, com o vento tocando no rosto, ouvindo o barulho do mar e sentindo o cheiro bom da praia...


O QUE ME IRRITA: Pessoas dissimuladas e sonsas.rs..


PALAVRA OU FRASE QUE USA MUITO: Enfim :) (cuidado, você que - ainda - não anda comigo.rs..isso pega!)


PALAVRÃO MAIS USADO: Eu não chamo palavrão. A maior palavra que digo é "Pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiótico" :)


DESCE DO SALTO E SOBE O MORRO QUANDO: humm..difícil essa..Quando isso acontece é muito mais quando eu não estou bem do que por uma situação específica.


PERFUME QUE USA NO MOMENTO: Signature (gosto de perfumes adocicados)


ELOGIO FAVORITO: Você é uma pessoa maravilhosa de se ter ao lado :)


TALENTO OCULTO: Ué! É oculto.rs..eu não sei se tenho. Só vou descobrir quando precisar usar.rs.Eu me acho uma excelente cantora kkkkk Mas não sei se é talento oculto ou sonho :)


NÃO IMPORTA QUE SEJA MODA, NÃO USARIA NEM NO MEU ENTERRO: ombreiras :D


QUERIA TER NASCIDO SABENDO: Que Deus me ama!


SOU EXTREMAMENTE: Meiga e alegre! Ah, e não podemos esquecer "complicadinha".rs.
As regras deste meme são:

1- Dizer quem te presenteou com o selo e colocar o link do blog ( feito);


2 - Copiar e responder a um questionário( aqui abaixo);


3 - Presentear 5 blogs com o selo e avisá-los sobre.



Para continuar o meme, indico: Haphisa, Tudo é uma questão de depertar sua alma; Lugus, Pax et Bonum; Alberto, Nunca se ouviu dizer; Carlos, blogfarofa; Renatto Neves, Renatto Neves.rs..
ps: Não vale esse meme.rs.huahuah Meus blogueiros são a maioria homens.rs..Tá, regra para vocês, no lugar de "Dona de Casa", leiam Dono de Casa :) e no lugar de "Descer do salto", leiam "Chuta o pau da barraca".rs.Bom, acho que é só. Bjs. Aguardo retornos :) Vi.

p.s 2- Milena, como meus amigos a maioria são meninos, vai dois selos.rs..o "fofa" é para Haphisa :) o "blog amigo" vai para os meninos :) Pronto, resolvido o problema de gênero! :D

4 comentários:

  1. Ahh, obrigado pelo meme. :D
    Com certeza responderei.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, a dona desse blog é simplesmente FANTÁSTICA!Merece todos os memes do mundo, fantástico ou não!rsrsrrs
    Te amo amiga!
    Deus abençoe!!!

    ResponderExcluir
  3. OLHA SÓ, eu não uso mais o "nunca se ouviu dizer", agora estou em campanha para garantir meu emprego depois que eu virar uma celebridade instantânea.
    Agora mais do que nunca depois que o diploma de jornalista deixou de ser uma obrigatoriedade.
    Então, link aqui pra seus amigos verem o "espiando albertinho" e eu vou responder o meme lá. "Ah, que fofo, meu 1º meme", kkkk

    "MANIA -Sorrir de tudo e falar de mim pra mim na rua, no ônibus, nos lugares por onde ando..rs."

    Tarso, filhinho...

    xô ir responder o presente.
    bLiGaDu, MiGuXa!

    ResponderExcluir
  4. Vivi, adorei as respostas. Sobretudo as do cheiro!
    Obrigada pelas palavras.
    Saudades
    Gd beijo

    ResponderExcluir

Que bom saber que pra você a vida também é fantástica...