terça-feira, 8 de setembro de 2009

São Luís soprando as velinhas: 397 anos!

Digo a vocês, com toda a sinceridade, que São Luís pela data de hoje merece fotos melhores do que estas. Eu mesma tenho fotos linnnnndas que tirei em minhas aulas de fotografia :D Da Rua do Giz mesmo (a rua da foto). Pena que não estão digitalizadas, o que me deixou muito frustadas ao buscar fotos do google. Bom, antes com com elas do que sem :D

Ia inventar uma sessão de posts especiais sobre o niver de São Luís, mas da última vez que fiz isso (no mês dos namorados), fiquei sem mote no terceiro post.rs. Nã, eu é que não invento mais!

No próximo escrevo coisas novas, nesse só queria registrar FELIZ ANIVERSÁRIO, MINHA CIDADE! ;)

Ilha do Amor (I Jo 4,8), logo, Ilha de Deus! 397 de lindas histórias!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que pra você a vida também é fantástica...