domingo, 13 de dezembro de 2009

Eu sou nuvem passageira...

Então..desde ontem tenho me sentido assim...como nuvens que passam...são lindas de vermos, formam tantas figuras no imaginário, embelezam tanto o céu, mas passam.
Sei que um dia todos passarão, mas...as nuvens não deixam vestígio.
Tirando o dia em que alguém se lembrou de ter olhado para o Céu, e visto um desenho bonito com ela.
Igual as lembranças boas que temos de quando fomos crianças... que passam. Como nuvem passageira...
Eu sou nuvem passageira
Que com o vento se vai
Eu sou como Um cristal bonito
Que se quebra quando cai
Não adianta escrever
Meu nome numa pedra
Pois esta pedra em pó
Vai se transformar
Você não vê Que a vida corre Contra o tempo
Sou um castelo de areia Na beira do mar
A lua cheia convida Para um longo beijo
Mas o relógio te cobra O dia de amanhã
...Por isso agora O que eu quero É dançar na chuva
Não quero nem saber Do que fazer ...
Eu vou deixar um dia A vida E a minha energia
Sou um castelo de areia
Na beira do mar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que pra você a vida também é fantástica...