domingo, 13 de dezembro de 2009

Na Estrada

"Ela é ele. É a felicidade do meu amor que chega, enquanto sigo a estrada..."

Na Estrada
(Composição: Carlinhos Brown / Marisa Monte / Nando Reis)


Ela vai voltar, vai chegar
E se demorar
i'll wait for you
Ela vem, e ninguém mais bela
Baby, i wanna be yours tonight...

Sem botão, no tempo
No topo, no chão
Em cada escada
A caminhada a pé
De caminhão...

Seu horário nunca é cedo
Aonde estou?
E quando escondo A minha olheira
É prá colher amor...

Sala, sem ela, tem janela
Inclino, em cerca de atenção
Ela vem, e ninguém
Mas ela vem Em minha direção
Sala, sem ela tem Janela inclino
Em cerca de atenção
Ela vem, e ninguém Mais bela vem Em minha direção...

Sem botão, no tempo
No topo, no chão
Em cada escada
A caminhada a pé
De caminhão...

Seu horário nunca é cedo
Aonde estou?
E quando escondo A minha olheira É prá colher amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que pra você a vida também é fantástica...