sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

2010 - Nova semente




Nada de retrospectivas, nada de planejamento 2010, tudo o que queria ter feito para o blog nessa virada vi que não seria o ideal para aquele que representa o final da primeira década do século XXI.


2010 inicia como uma folha em branco, que precisa ser preenchida de coisas boas. Ou, com prefiro chamar, como uma semente, que regada, cuidada e bem tratada, dará bons frutos não somente nesse ano, para para o resto de nossas vidas.


A bem da verdade, o Ano Novo não inicia no dia 01 de janeiro, e sim em nossos corações, em nossa mente, em nossas atitudes novas diante da vida, dos fatos, dos desafios, das quedas, lutas, vitórias, amores. Nossa postura é o que define se o Ano de fato será Novo, ou se continuaremos com a mesma vida do que passou, o que não precisava mais ser arrastado para esses dias.


Veja, ainda dá tempo. Nessas horas, é aceitável um pequeno delei entre o tempo cronológico e o tempo de Deus em nossas vidas. O importante será a resposta que você dá aquilo que é Bom em sua vida.


Trate 2010 como essa planta que você precisa fazer crescer. E aproveite que Deus está ao seu lado.


Um grande e terno abraço a todos. O post de hoje fala sobre esperança. Esperar dias melhores, e acreditar que Deus está neles. Amém.


Um grande abraço a todos, Deus abençoe, Vi




Um comentário:

  1. Desejo a todos um 2010 cheio de realizações, q com certeza serão alcançados.

    ResponderExcluir

Que bom saber que pra você a vida também é fantástica...