sábado, 27 de fevereiro de 2010

Novos tratamentos com Chá de Sumiço


CHÁ DE SUMIÇO®


Indicações: Medicamento fitoterápico indicado em caso de incômodos agudos de fonte externa. Um saquinho de Chá de Sumiço é capaz de fazer o paciente desaparecer por completo durante um período de duas a três horas. Em casos de superdosagem pode chegar a um período superior a 30 dias.

Contra-Indicações: Não endossamos o uso do chá em casos de: perseguição policial, teste de paternidade, casamentos (civil ou religioso), dia de prova, vontade de desaparecer do mapa.

Efeitos colaterais: Após passar o efeito do chá, é comum que o problema externo ainda se mostre presente. Após o consumo do chá e ao fim do seu efeito, alguns pacientes relataram dor de cabeça por conta da chuva de perguntas do tipo "onde raios você se meteu???". Outro fator relatado é que o problema do qual se deseja sumir, continua.

Nota da proprietária do Blog®

Esta é a indicação usual de uma droga natural muito conhecida em nosso mundo, o Chá de Sumiço® . Recebi um email muito engraçado nesta semana sobre "medicamentos que não poderiam faltar nas prateleiras das farmácias", e vou além, acredito que não poderiam faltar em nossa modesta farmácia caseira. Haja vista serem coisas corriqueiras.

Quem nunca sentiu vontade de sumir, escafeder-se, partir para outro planeta a km/luz de distância de tudo o que não queremos mais ouvir falar, ver, ouvir ou conviver, "procurando não achar". Ah! Atire a primeira pedra quem nunca desejou algumas dessas alternativas. Porém, é fato que se sumiço resolvesse o problema, essa seria a atitude mais indicada, mas não é.

Sumir do mapa não vai resolver problema de ninguém. O máximo que pode fazer é adiar a situação indesejada, fazer com que a poeira baixe para se pensar melhor sobre o ocorrido. Serve quiça para uma saída  pela esquerda, onde podemos ver a melhor forma de resolver o problema, mas, fazer o acontecido sumir, isso não dá! 

 Então, como hoje é um dia de se pensar na vida, um brinde com Chá de Sumiço é bem vindo. Tim, tim!

Aconselho, no entanto, a tomá-lo com uma dose forte de oração. Conversas diárias com Deus, várias vezes ao dia, nunca fez (nem fará) mal a ninguém. Esse último (porém não menos importante, muito pelo contrário) sim, é aconselhável para resolução de problemas e situações que não queremos mais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que pra você a vida também é fantástica...