domingo, 16 de janeiro de 2011

De hoje em diante...


Tem dias em que prefiro deixar as músicas falarem por mim...bjs. Deus nos abençoe, Fantástica Vi.

EU SÓ VOU GOSTAR DE QUEM GOSTA DE MIM
(Caetano Veloso)
Eu vou modificar

O meu modo de vida

Naquele instante

Em que você partiu

Destruiu nosso amor

Agora não vou mais chorar

Cansei de esperar

De esperar enfim

E prá começar

Eu só vou gostar

De quem gosta de mim...



Não quero com isso

Dizer que o amor

Não é bom sentimento

A vida é tão bela

Quando a gente ama

E tem um amor

Por isso é que eu vou mudar

Não quero ficar

Chorando até o fim

E prá não chorar

Eu só vou gostar

De quem gosta de mim...



Não vai ser fácil

Eu bem sei

Eu já procurei

Não encontrei meu bem

A vida é assim

Eu falo por mim

Pois eu vivo sem ninguém...



De hoje em diante

Eu vou modificar

O meu modo de vida

Naquele instante

Em que você partiu

Destruiu nosso amor

Agora não vou mais chorar

Cansei de esperar

De esperar enfim

E prá começar

Eu só vou gostar

De quem gosta de mim...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que pra você a vida também é fantástica...