sexta-feira, 10 de junho de 2011

Estatisticamente falando...




Passei um bom tempo sem postar e quando voltei, disposta a acabar com o meu fantástico mundo, achei uma novidade no blogspot que me fez mudar de idéia. Querer divino? Provavemente, mas deixe-me contar, eu descobri a guia "estatísticas" do blogspot. Ela não existia antes e era uma das razões pelas quais vários amigos tentavam me convencer a migrar para o wordpress. E volha que curioso, descobri que durante esses anos todos, desde 2008, mais de 11 mil pessoas me visitaram.

Dentre elas vários países que nunca pisei: Moçambique, Itália, Estados Unidos, Japão e veja só, até o Irã (risos). Quem será do Irã que vem aqui todos os dias me ver? Sim, porque a estatística do blog também dá as visitas do dia, e tem uma visita do Irã, praticamente em quase todos os dias. Saber disto me fez mudar de idéia...e me fez ficar.

Se existe alguém que frequenta diariamente este espaço virtual, mesmo ele estando tão desatualizado, mesmo eu tendo me tornado uma pessoa egoísta a ponto de só falar de mim, ora, esta pessoa não pode ficar sem seu lugar-fantástico-de-visitas-no-Brasil. E se é para o bem de todos e felicidade da nação, diga ao povo que fico!

Pronto, falei! Então, obrigada você que me visita todos os dias. O que me fez parar para pensar neste processo de comunicação pós-massa. Não vou filosofar agora...mas confesso que parei para pensar nestas pessoas, que dedicam seu tempo para visitarem-me. Deus as fez vir por aqui, por algum motivo, alguma razão...e será que encontraram acolhida e ambiente acolhedor, nestas terras de meu Fantástico Mundo? Bom, pensando nisso, peço perdão por não ter cumprido o voto de manter o blog atualizado diariamente. E desculpa pelos assuntos tão pessoais e pouco aproveitados por todos. Prometo redimir-me!

Para tanto, faço hoje uma prece, Aquele que será homenageado no dia 12 de junho, meu Grande Amor, o Espírito Santo de Deus. Que Ele os faça Novas Criaturas e os presenteiem com um Grande Pentecostes, pois, esta é a razão da dona deste blog existir e deste blog existir também, fazer o Amor ser mais amado e mais Conhecido. Que assim seja!

Um abraço, fiquem com Deus, amigos de nacionalidades mil.rs Deus os abençoe rica e poderosamente,

Fantástica Vi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que pra você a vida também é fantástica...